banner
publicidade
publicidade

Vitor Belfort é arrasador e vence japonês

Foto: Divulgação/UFCO brasileiro Vitor Belfort venceu de forma espetacular o japonês Yoshihiro Akiyama na noite deste sábado na Filadélfia, Estados Unidos, pelo UFC 133. O “Fenômeno” voltou e triturou o adversário logo no primeiro round, com uma bela sequência de socos que sempre caracterizou seu jogo.

Vitor vinha de cinco vitórias seguidas antes de enfrentar o também brasileiro Anderson Silva, quando foi derrotado no primeiro round. Agora, para renascer, e para delírio da torcida brasileira e da que estava presente na Filadélfia, Belfort volta a sonhar em disputar o cinturão da categoria.

A luta

Os dois lutadores começaram se estudando bastante. Somente com um minuto de luta Vitor Belfort acertou uma boa canelada alta no japonês, que conseguiu defender, mas pareceu ter sentido.

Depois, o brasileiro começou a encaixar uma linda sequência de golpes. Quando o japonês sentiu e caiu, foi só aplicar mais alguns socos para o juiz encerrar o combate. Vitória sensacional de Vitor. O japonês deixou o octógono com o rosto muito ferido. Alegria de Vitor e da torcida brasileira com mais uma vitória.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21