banner
publicidade
publicidade

Vitória fica no 0x0 com América-RN e ameaça liderança do grupo

Foto: Moyses Suzart/ ECVitoria
Foto: Moyses Suzart/ E.C. Vitória

 

Um bom jogo e muitas chances perdidas de gol foi o resumo da partida entre o América-RN e Vitória, que ficou no 0 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, na noite sábado (25). Com resultado, o rubro-negro ainda segue isolado na liderança do grupo E da Copa do Nordeste, mas o posto está ameaçado pelo Sergipe, que tem a mesma quantidade de pontos e a vantagem de um jogo a menos.

Apesar de a partida ter sido sem muita inspiração, coube ao Leão a iniciativa de tocar a bola. A primeira finalização no gol saiu dos pés de Willian Farias. O capitão rubro-negro tocou para André Lima, que fez o pivô e devolveu para o companheiro chutar rasteiro para a defesa de Fred. Em seguida, o time visitante teve duas boas chances em saídas de bola erradas da equipe da casa.

Já a primeira chance do alvirrubro potiguar aconteceu aos 21 minutos, quando Lúcio Curió ganhou de Fred na velocidade e tentou o passe para Tony, mas Kanu salvou de carrinho e mandou para escanteio. Minutos depois a nova chance desperdiçada dos anfitriões foi contida pelo goleiro Fernando Miguel.

A partida seguiu com poucas oportunidades e, embora estivesse com o controle das ações, o Vitória não ofereceu perigo. A próxima disputa do rubro-negro será na quinta-feira (2) contra o Galícia, às 19h30, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Até o momento, o Leão lidera o estadual com 12 pontos e tem 100% de aproveitamento.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21