banner
publicidade
publicidade

Vitória não toma conhecimento do Figueirense e goleia por 4 a 0 no Barradão

Vitória não toma conhecimento do Figueirense e goleia por 4 a 0 no Barradão

Vitória não toma conhecimento do Figueirense e goleia por 4 a 0 no Barradão

Foto: Divulgação/Francisco Galvão/ECV

Precisando se reestabelecer na Série A do Brasileirão, o Vitória recebeu neste domingo (20) a equipe do Figueirense, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. Tentando se afastar da zona de rebaixamento, o Leão tinha como objetivo somar pontos e complicar a vida do Internacional-RS, primeiro time dentro do Z-4. Com o estádio em festa, o rubro-negro não tomou conhecimento do adversário e goleou o time catarinense por 4 a 0. O resultado fez com que o Figueirense fosse rebaixado para a segunda divisão.

O jogo começou com um susto, quando José Welison caiu de mal jeito e acabou fraturando a clavícula esquerda. Euller entrou no lugar do camisa 14 e trocou de lugar com Diego Renan na ala esquerda. O primeiro gol saiu após ataque rubro-negro. A bola sobrou na entrada da área, Marinho ajeitou e Willian Farias mandou uma bomba para o fundo do gol do goleiro Gatito, que não conseguiu defender. Com o placar positivo, o Leão dominava as ações ofensivas e pouco foi ameaçado pelo time do Figueira, que tentava chegar com Lins e Rafael Moura.

No segundo tempo, o Vitória chegou ao segundo gol com menos de um minuto de bola rolando. Zé Love pegou a sobra de bola na entrada na área e mandou um chute rasteiro no canto direito do gol. A blitz ofensiva não parava na zona defensiva do Figueira e logo o placar aumentou. Depois de uma triangulação do ataque rubro-negro, Marinho enfiou a bola para Kieza invadir a área e marcar mais um.

O quarto gol veio dos pés de Marinho, que deixou o seu pela quarta seguida. O camisa 7 recebeu na direita, fintou e mandou a bola no ângulo da meta defendida pelo ex-rubro-negro Gatito.

Com o placar elástico, o Vitória chegou a 42 pontos, ainda fora da zona de rebaixamento. O time rubro-negro aguarda a finalização da rodada para saber se ficará distante do Internacional da tabela. O time gaúcho enfrenta o Corinthians fora de casa na próxima segunda-feira (21). Na próxima rodada, o Vitória pega o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no dia 28 de novembro (segunda-feira), às 20h.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21