banner
publicidade
publicidade

Vitória surpreende o Internacional e vence fora de casa por 1 a 0

Vitória surpreende o Internacional e vence fora de casa por 1 a 0

Vitória surpreende o Internacional e vence fora de casa por 1 a 0

Foto: Divulgação/SCInternacional

O Vitória viajou até Porto Alegre para enfrentar a equipe do Internacional nesta quinta-feira (15), no estadio Beira Rio. O duelo foi válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão conseguiu superar os donos da casa e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Kanu. Com o resultado, o Vitória deu um salto na tabela e saiu da vice-lanterna, indo para a 16ª posição.

A partida foi dominada pelo Inter, que tomou a iniciativa desde o primeiro tempo, obrigando o goleiro Fernando Miguel a fazer boas defesas. Diante da dificuldade, o Vitória contou com Marinho e Zé Love no ataque para buscar o gol através de jogadas individuais. Com o primeiro tempo com o placar inalterado, o Rubro-Negro iniciou a etapa final com um gol marcado logo no início.

Marinho cobrou falta na área e a bola sobrou para Zé Love mandar de cabeça no meio. Kanu apareceu livre na pequena área e deu de carrinho na bola para dentro do gol. Em vantagem, o Vitória se segurou atrás para impedir o empate. O goleiro Fernando Miguel seguiu salvando as bolas em ataques do Colorado.

Com o triunfo, o Leão empurrou o Internacional para a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Botafogo, no Barradão, às 18h30 do próximo domingo (18).

A partida teve transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole. Internacional x Vitória contou com narração de Salomão Batista, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Clerisson Amorim, direto de Porto Alegre.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21