banner
publicidade
publicidade

Vitória vence Coritiba e sai do Z-4

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitoria
Foto: Reprodução / PFC

 

Durante treze rodadas o torcedor rubro-negro se lamentou por ver o clube dentro do Z-4. Em um momento de instabilidade política e maus resultados, a queda para a Série B parecia questão de tempo. Mas a chegada do treinador Vagner Mancini deu uma injeção de ânimo ao time do Vitória e após o triunfo, o terceiro seguido fora de casa, por 1 a 0 contra o Coritiba nesta segunda-feira (28), o rubro-negro deixa o Z-4 após treze rodadas.

O gol solitário da partida foi marcado por Kanu aos 22 do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro Wilson em chute de Ramon. No primeiro tempo, Fernando Miguel já  havia salvo o Leão após defender um pênalti cobrado por Rafael Longuine. Envolvido em confusão com o volante Anderson, Yago foi expulso e desfalca o Leão no próximo jogo.

Com o resultado, o rubro-negro subiu para a 16ª posição, fora da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação da Chapecoense, dentro da zona, porém com vantagem no saldo de gols. A equipe diminuiu também a diferença para o rival Bahia, atualmente na 14ª colocação, que agora é de apenas 1 ponto.

Agora, o rubro-negro volta a jogar apenas no próximo dia 10 de Setembro por conta da paralisação para os jogos da Seleção Brasileira. Dias de descanso essenciais para que o técnico Vagner Mancini trabalhe o psicológico do time para que funcione tão bem em casa, com jogos contra Fluminense e São Paulo na sequência, como tem funcionado fora.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21