banner
publicidade
publicidade

Vitória vence em Juazeiro e antecipa a classificação

Vitória vence em Juazeiro e antecipa a classificação

Com gols de Marquinhos e Neto cobrando pênalti, ambos no segundo tempo, o Vitória venceu o Juazeiro,por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Adauto Morais, e assegurou classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

Domingo, dia 15, pela última rodada da fase de classificação, o time rubro-negro enfrentará o Feirense. O Vitória é o segundo colocado com 40 pontos – o Bahia é líder com 49 – e está um ponto à frente do Feirense. Um empate, portanto, garantirá a segunda colocação e o direito de fazer o jogo de volta pelas semifinais dentro do Barradão.

Romário foi expulso no segundo tempo, quando o placar estava 1 a 0, enquanto Neto e Pedro Ken levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão a equipe diante do Feirense.

No primeiro tempo, o Vitória não se houve bem. Pouco agrediu e a criatividade foi zero. Destaca-se que o gramado irregular dificultou as ações rubro-negras e o time demorou a se adaptar ao campo.

Na fase final, depois das instruções de Ricardo Silva no intervalo, a equipe reagiu. Passou atacar mais, com Marquinhos livre para  se deslocar pelos flancos, e Neto fixo entre os dois zagueiros. Os meias Pedro Ken e Geovanni passaram a chegar mais pertos dos atacantes e os laterais apoiaram.

E foi pela direita, com Romário, que o time chegou ao primeiro gol. O lateral escapou e cruzou rasteiro na área. Marquinhos fechou pelo meio e desviou do goleiro Ezaul para abrir o marcador.

Com o placar favorável, o Vitória definitivamente assumiu o controle do jogo. E mesmo quando Romário foi expulso, o time continuou soberano, e mais incisivo que o adversário.Para compensar, aos 38 minutos, Neto driblou o zagueiro Araújo e foi derrubado dentro da área.

Pênalti. O próprio artilheiro do Brasil e do Campeonato Baiano – 24 gols em 20 jogos (média de 1,2 gol por jogo) – cobrou com eficiência, deslocando o goleiro e ampliando o marcador.

Juazeiro 0 x 2 Vitória
Campeonato Baiano – fase de classificação – 21ª rodada

Dia: 8 de abril; Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA); Hora:16h;Gols: Marquinhos, aos 8min, e Neto (pênalti), aos 39min do 2º tempo; Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação, assistido por José Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim; Cartão amarelo: Neilson, Araújo (Jua), Pedro Ken e Neto (Vit); Expulsões: Daniel (Jua) e Romário (Vit);Renda: R$6.410,00; Público: 850 pagantes.

Juazeiro: Ezaul; Jorginho, Araújo, Jarbas e Neilson; Daniel, Teço, Fransuele e Vitor (Maílson); Stefan e Osvaldo (Jildemar)
Técnico: Janilson Silva

Vitória: Renan; Romário, Rodrigo Costa, Victor Ramos e Wellington Saci; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Geovanni (Léo); Marquinhos (Tartá) e Neto
Técnico: Ricardo Silva (interino)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21