banner
publicidade
publicidade

Vizinhança de Carletto dá apoio à manifestação pró-impeachment

Vizinhança de Carletto dá apoio à manifestação pró-impeachment

 

A vizinhança do deputado federal indeciso Ronaldo Carletto (PP) deu total apoio à manifestação do Movimento Brasil Livre (MBL) na frente do condomínio Le Parc, na Avenida Paralela, no início da noite de ontem (07). Portando cartazes com mensagens para sensibilizar o parlamentar a votar no impeachment da presidente Dilma Rousseff, ativistas e simpatizantes do MBL foram recepcionados com acenos de aprovação e buzinaços por quem entrava e saía do local.

“Esse foi nosso primeiro ato relâmpago para sensibilizar os deputados baianos a votarem no impeachment da presidente Dilma Rousseff e, pela reação positiva dos vizinhos, o deputado Carletto e sua família vão ser pressionados no dia-a-dia”, diz o coordenador do MBL na Bahia, Ricardo Almeida.

As ações do MBL terão continuidade neste final de semana. O objetivo da chamada Operação Minerva é fazer manifestações nas residências e bases eleitorais de outros parlamentares indecisos com cartazes, faixas e carreatas até o dia da votação do impeachment, previsto para o dia 17 de abril.

O deputado federal José Nunes (PSD) e Félix Mendonça Jr. (PDT), por exemplo, que são empresários, já estão sendo questionados nas redes sociais por defender um governo que está arruinando a economia. “Queremos saber deles como seus negócios vão sobreviver numa economia em depressão sob o comando de uma presidente, que até hoje só deu provas de incompetência e irresponsabilidade”, assinala Ricardo.

Tanto para José Nunes, dono da Iguatemi Pneus, quanto para Félix Mendonça Jr., da construtora MRM, além das manifestações nas residências e bases eleitorais, o MBL está preparando faixas para informar o posicionamento indeciso e ambíguo deles à população, que deve responder suspendendo a compra dos produtos de suas empresas.

“O deputado Fernando Torres (PSD), dono de postos de gasolina, também será alvo de nossas ações. Durante toda esta semana até a votação do impeachment, vamos ainda promover atos para sensibilizar os deputados Sérgio Brito (PSD), João Bacelar (PR), José Rocha (PR), João Carlos Bacelar (PTN) e Paulo Magalhães (PSD)”, informa o coordenador do MBL, garantindo que o trabalho nas redes sociais está sendo reforçado também.
FONTE: Ricardo Almeida – 71 99972 2879


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21