banner
publicidade
publicidade

Voar de Teixeira de Freitas para o mundo já é realidade

Voar de Teixeira de Freitas para o mundo já é realidade

 

A operação de vôos da companhia aérea Azul, com destino a Belo Horizonte, começou nesta  segunda-feira, 29 de setembro, no aeroporto 9 de maio, localizado no município de Teixeira de Freitas/BA. Diversas autoridades estiveram presentes para recepcionar a chegada de passageiros que vieram de diversas cidades do Sul do Pais.

 

Sergio Guimarães, Presidente da CDL de Teixeira de Freitas, parabenizou a companhia que acreditou na região e aos políticos que não mediram esforços para que esse sonho dos teixeirenses realizasse, finalizou.

 

Os primeiros passageiros com destino a Belo Horizonte, vieram de cidades como Nanuque, do estado de Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.

O município está localizado na Região do Extremo Sul da Bahia, cerca de 700 km de Belo Horizonte. Os vôos acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras.

 O prefeito João Bosco classificou o momento com mágico, e destacou a importância dos vôos comerciais para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas e região, “O Extremo Sul é uma região rica do ponto de vista econômico e social e precisava estar integrado com o Brasil. Os aeroportos são fundamentais para isso, tornando uma necessidade emergencial”, disse.

A ação visa fortalecer a aviação regional para integrar  aos principais destinos turísticos do estado. A viabilidade dessa operação deu-se após negociação entre o governo e a empresa, sendo prevista a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços no querosene de aviação para a malha aérea regional.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21