banner
publicidade
publicidade

VOU COLOCAR TERCEIRIZAÇÃO EM VOTAÇÃO E O PLENÁRIO DECIDE, DIZ CUNHA

VOU COLOCAR TERCEIRIZAÇÃO EM VOTAÇÃO E O PLENÁRIO DECIDE, DIZ CUNHA


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta terça-feira, 07, que o projeto que regulamenta a terceirização de empresas será colocado em pauta mesmo à revelia do PT.

O plenário da Câmara votará primeiro o requerimento de urgência que traz o Projeto de Lei 4330/2004 à pauta. “Vou botar para votar a urgência e a partir daí o plenário que decide”, disse, ressaltando que é “pessoalmente favorável” à proposta.

Cunha confirmou a votação após reunião de líderes, afirmando que vai avaliar se depois da urgência haverá clima para apreciação do texto final, que será apresentado em plenário pelo relator Arthur Maia (SD-BA). “Superada a votação da urgência, a gente começa a sentir o pulso”, disse. “É óbvio que não tenho pretensão de concluir a votação hoje. A gente sabe que vai ser uma luta e vamos ter de votar amanhã. Pode ser que esse projeto fique duas semanas votando, é normal”, considerou.

O líder do PT, Sibá Machado (AC), e o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT), tentaram evitar a votação do projeto, mas ficaram isolados na reunião de líderes. Os petistas tentaram um intervalo de cinco sessões entre a votação da urgência e do projeto final, o que daria tempo para que o texto ainda fosse alterado. As informações são do Uol.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21