banner
publicidade
publicidade

WAGNER CRITICA LAMENTOS DE MARCELO NILO NA ESCOLHA DE LEÃO

WAGNER CRITICA LAMENTOS DE MARCELO NILO NA ESCOLHA DE LEÃO

Em entrevista a Rádio Metrópole, o governador Jaques Wagner afirmou que o presidente da assembleia legislativa não tem do que reclamar na escolha de João Leão na chapa de Rui Costa.
“Eu pedi o tempo todo para que houvesse um entendimento entre os partidos que pleitearam a governadoria. Dois dos partidos particularmente tinham pleito em relação a isso: o PDT e o PP. [Em deputados] Federais, eles empatam. Se for no critério objetivo, o cara pode não gostar da decisão, mas sabe que foi tomada em um critério objetivo. Sou grato tanto ao PDT como ao PP. Eu acho que, em política, se você não tiver gratidão, lealdade e reconhecimento, você não mantém ninguém unido”, afirmou à Metrópole.
Para justificar sua medida, Wagner destacou o destino positivo das carreiras políticas de aliados e ex-aliados. “É obvio que alguém pode questionar o critério. Eu estou tranquilo. Marcelo Nilo, junto comigo, Otto [Alencar], [Walter] Pinheiro e Lídice [da Mata], foi um dos políticos que mais cresceu nos últimos anos. Não tem do que reclamar, ninguém acabou a vida política. Eu acho que esse momento é igual quando escolhemos Rui no PT. Espero que os bons momentos da caminhada sejam bem melhores que a tristeza do momento. É um momento de externar a tristeza”, completou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21