banner
publicidade
publicidade

WAGNER DESTACA FORÇA DA ECONOMIA BAIANA EM INAUGURAÇÃO DE FÁBRICA


Com o fortalecimento da economia baiana, cresce o número de empresas que está ampliando seus negócios no Estado. É o caso do Grupo Natulab, com sede em Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, que inaugurou, hoje (25), a sua unidade fabril de chás e produtos medicinais, com a presença do governador Jaques Wagner.

Durante a visita às unidades fabris da empresa, o governador Wagner expressou sua satisfação em acompanhar a expansão do grupo, que vai gerar aproximadamente mil empregos na região. “Uma empresa genuinamente baiana que consegue se expandir, demonstrando a força da economia da Bahia. Hoje, no Estado, temos 500 investimentos, dos quais 400 são novos empreendimentos e o restante é formado por ampliações e modernizações”.

Para o governador, “o crescimento da economia baiana é que está ampliando o número de empregos formais, com a geração de mais 565 mil novos empregos com carteira assinada, registrando o maior crescimento do Nordeste”. Wagner lembrou, ainda, do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, maior empreendimento da região, que já com mais de 50% das obras executadas e emprega milhares de pessoas da região. “Temos vários investimentos previstos para o Recôncavo”, disse.

Hoje à tarde, o governador Wagner embarca para Brasília, onde se reúne com o ministro Aloizio Mercadante, da Casa Civil, para tratar da duplicação da BR-101 na Bahia, dentre outros assuntos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21