banner
publicidade
publicidade

WAGNER DIZ QUE BUSCARÁ CONSENSO E DIÁLOGO NA CASA CÍVIL

WAGNER DIZ QUE BUSCARÁ CONSENSO E DIÁLOGO NA CASA CÍVIL
O ex-governador da Bahia Jaques Wagner foi elevado ao cargo de ministro-chefe da Casa Civil na manhã dessa sexta (3/10) pela presidente Dilma Rousseff após passar nove meses no Ministério da Defesa.
Em seu perfil na rede social Twitter, o petista afirmou que as iniciativas anunciadas por Dilma na reforma ministerial “buscam a construção de um Estado moderno, ágil, eficiente, com vistas a alcançar o desenvolvimento”.
“A reforma também tem o propósito de atualizar a base do governo, buscando estabilidade política para fazer o país voltar a crescer. Com as mudanças, recebi o convite para assumir a Casa Civil. Aceitei, muito honrado, pois minha função é seguir ajudando a presidente e o nosso projeto de governo. Nessa nova fase, manterei o diálogo e a busca de consensos como base para o trabalho”, descreveu o petista.
Após o anúncio, diversas personalidades políticas na Bahia, a maioria do PT, recorreram às redes sociais para manifestar apoio a Wagner e desejar sorte no novo desafio. “O amigo e companheiro Jaques Wagner acaba de receber uma nova missão dada pela presidenta Dilma. Conheço Wagner, sei que atuará com muita sabedoria nas articulações que a tarefa à frente da Casa Civil exigirá”, disse o governador Rui Costa (PT).(TB)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21