banner
publicidade
publicidade

WAGNER DIZ QUE CANDIDATO A VICE DE RUI DEVE ESTÁ PERTO DO GOVERNO

WAGNER DIZ QUE CANDIDATO A VICE DE RUI DEVE ESTÁ PERTO DO GOVERNO

Diferente das últimas eleições, o candidato escolhido à vice de Rui Costa terá uma maratona toda especial para cumprir antes da definição final que só deve acontecer em março. Pelo menos foi o que disse o governador Jaques Wagner quando questionado sobre a situação de seleção do nome que vai acompanhar o secretário da casa civil nas urnas.
Esse é o tempo em que ele acredita que Rui, depois de ser exibido pelo interior a fora na condição de candidato seu e do PT, deve começar a mostrar mais musculatura e, possivelmente, melhor desempenho nas pesquisas.
O PDT com Marcelo Nilo e o PP com Mário Negromonte e João Leão são os principais nomes que devem ser abordados na hora da escolha. Apesar de outros correrem por fora.
Não será fácil para os candidatos a vice aguardar uma definição de Wagner até março. Descortina-se para eles uma verdadeira maratona, na qual quem tiver maior fôlego ou fizer menos erros pode se credenciar para assumir o posto. Wagner dá mostras de que está muito pouco preocupado com eles. Quer fazer a melhor chapa possível para eleger seu candidato ao governo, provavelmente, observando quem, dos candidatos a vice, se sairá melhor até lá.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21