banner
publicidade
publicidade

WAGNER DIZ QUE CHAPA DA OPOSIÇÃO JÁ ERA ESPERADA

WAGNER DIZ QUE CHAPA DA OPOSIÇÃO JÁ ERA ESPERADA

Depois do anúncio da união das oposições, o governador Jaques Wagner disse os nomes de Souto e Geddel juntos já era esperado. “Eles fizeram uma composição que já era esperada com o DEM, PMDB e PSDB. Nós vamos jogar o jogo com a chapa que eles montaram. Eu sempre disse isso. A nossa chapa está montada e com a base totalmente unificada”, disse Wagner.
Prevendo possíveis ataques ao seu governo, Jaques Wagner afirmou que espera que a campanha da oposição invista na apresentação de projetos. “Vamos ver aquilo que os adversários vão apresentar. Mas eu espero que a campanha seja em torno de ideias e projetos para Bahia, sem ter ataques pessoais. Acho que a política já passou dessa fase”.
O governador também aproveitou para elogiar Rui Costa, que é candidato ao governo do Estado. “Ele tem uma taxa de desconhecimento muito alta, o que é positivo para qualquer campanha. Tem 50% (da população) que precisa conhecer Rui Costa. Mesmo sendo conhecido por apenas 50%, ele já atinge uma indicação que eu acho bastante positiva para esse período (da campanha). Estou muito seguro que temos um bom grupo político”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21