banner
publicidade
publicidade

WAGNER DIZ QUE ESTÁ ABERTO AO DIÁLOGO


O governador Jaques Wagner fez questão de ressaltar, em seu programa de rádio Conversa com o Governador, desta terça-feira (23), que está aberto ao diálogo com o Movimento do Passe Livre (MPL).

“Como já recebi vários segmentos [religiosos, estudantes, empresários, trabalhadores, partidos políticos] aqui, é claro que estou aberto ao diálogo com o Movimento do Passe Livre (MPL) e também com outras lideranças das manifestações que lutam por mais saúde, mais educação e melhoria de transporte coletivo, entre outras bandeiras”, afirma Wagner.

Ontem (22), integrantes do MPL ocuparam a Câmara Municipal de Salvador. Foi programada para esta manhã uma manifestação no Centro Administrativo da Bahia (CAB), após concentração no Monumento Luís Eduardo Magalhães – local que os manifestantes reivindicam ter o nome alterado para Monumento Carlos Marighella.

“Essa energia que brota das ruas é positiva para a democracia, a despeito de alguns que tentam se utilizar dessas manifestações para baderna e para bagunça”, declarou o governador no programa.
Para Wagner, é preciso receber as demandas da população, mas “sem desprezar essa caminhada que tem sido feita desde 1985, quando o Brasil recuperou a democracia, depois conquistou a estabilidade econômica e passou por um processo de inclusão social muito grande”, argumenta.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21