banner
publicidade
publicidade

WAGNER DIZ QUE GOVERNO VAI LANÇAR PACOTE DE MEDIDAS PARA TIRAR O PAÍS DA CRISE

O ex-governador da Bahia e ministro-chefe da Casa Civil usou as redes sociais nesta segunda-feira para falar do impeachment e da crise econômica. Wagner disse que o governo não apenas reconhece os erros que cometeu na economia, como está trabalhando para resolvê-los.

Em relação à crise econômica, Wagner disse que o governo prepara agora um pacote de medidas para tentar tirar o País da crise e fazer a economia voltar a crescer. Uma das iniciativas vai ser retomar as atividades do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão.

Sobre o impeachment, o ministro afirmou que Dilma recongece os erros e que impopularidade seria apenas um defeito que pode ser resolvido. “Temos plena consciência de alguns erros que cometemos e das dificuldades que precisamos vencer na economia, mas impopularidade não é crime. É um defeito, um problema que vamos seguir trabalhando para resolver”, disse.

Afirmou ainda que  o processo de impeachment “não sobreviverá aos primeiros testes na Câmara”. Para ele, o rito estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as “manobras” do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o que “acabou com a banalização e a tentativa de uso político do impeachment”. “Vamos obter muit


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21