banner
publicidade
publicidade

WAGNER VAI À BRASÍLIA DEFINIR COM DILMA SEU PAPEL NO MINISTÉRIO

O governador Jaques Wagner vai a Brasília na próxima quarta-feira. Na agência pública, o governador participa da posse do Ministro Aroldo Cedraz na Presidência do Tribunal de Contas da União e na quinta-feira  faz palestra na Caixa Econômica Federal.

Na agenda não divulgada Wagner deve se encontrar com a Presidente Dilma Rousseff para discutir sua participação no governo. Comenta-se com frequência que o governador da Bahia pode assumir o Ministério das Comunicações e, como este ministério ficará responsável pela verbas publicitárias, ter direito a gabinete do Palácio do Planalto, muito próximo da Presidente da República.

Se isso acontecer estará definida a polarização política entre Wagner e o Ministro-Chefe da Casa Civil, Aloisio Mercante, tendo como disputa quem será capaz de influenciar mais a Presidente Dilma Rousseff.

O jornal O Globo desta segunda-feira, já adianta a disputa e chega a dizer que nesse confronto Wagner será o polo conciliador. Dilma deve anunciar novos ministros até a próxima quinta-feira.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21