banner
publicidade
publicidade

Wanildo não quer deixar a Assembleia Legislativa

O deputado estadual Wanildo Sarnáglia (PTdoB), que perdeu vaga na Assembleia Legislativa para a pedetista Aparecida Denadai após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) validar os votos do ex-deputado Gilson Gomes, não vai desistir fácil do mandato. Nesta quarta-feira (14), ele esteve em Brasília para tentar reverter a decisão do TSE e não descarta a possibilidade de recorrer para impedir a posse de Aparecida Denadai, que recentemente passou por um sufoco ao sofrer um AVC.

Expectativa
Apesar de não afirmar que tem esperança em manter-se no cargo, Sarnáglia já está mexendo seus pauzinhos em Brasília. Ele já conversou com seus advogados para começar a analisar se cabe recurso da decisão dos ministros eleitorais. Ele diz que foi eleito pelo povo e não é justo perder o cargo com pouco menos de um ano do segundo mandato.

Falando nisso
Depois de bater de frente com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) na Assembleia quando era deputada, Aparecida Denadai teve encontro amistoso com o peemedebista em sua casa. Os dois tomaram o cafezinho da paz e o encontro, pelo visto, trouxe boas vibrações para ela, que acabou conseguindo retornar ao Legislativo.

Homenagem
Em sessão solene na Assembleia Legislativa, dois profissionais da Rede Vitória recebem homenagens do deputado estadual Sandro Locutor (PV). O jornalista Alex Cavalcanti será homenageado com a comenda João Santos. Já o humorista Rossini Macedo, o Tonho dos Couros, ganha a comenda Ordem ao Mérito Domingos Martins, a mais alta honraria entregue pelo Legislativo. Os dois foram escolhidos pelos relevantes serviços prestados no setor de Rádio e Televisão do Estado.

Cavalada
O vice prefeito de santa Maria de Jetibá, Florentino Guilherme (PR) passou por um grande suste recentemente. Ele foi ajudar a vacinar a sua boiada e teria tomado tomando um baita coice em uma das pernas. Ele agora nem está saindo de casa porque está com a perna imobilizada.

Reforço
O administrador Rafael Buodens está de malas prontas para voltar para o Espírito Santo. A partir de janeiro do ano que vem ele reforça o time do Governo Estadual e vai atuar como assessor direto do governador Renato Casagrande (PSB). Homem de confiança do socialista, ele trabalhou com Casagrande durante 12 anos no Congresso. Dizem que é o início de um mini-reforma no Palácio Anchieta.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21