banner
publicidade
publicidade

Wemerson é preso com carro roubado em Teixeira de Freitas

Na noite desta sexta-feira (06), durante um patrulhamento do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) no bairro São Lourenço, Wemerson Amaral de Souza, de 22 anos, acabou preso.

Wemerson passava pela Rua André Medeiros dirigindo um Citroen/C3 90 Tendance, vermelho de placa PPA 4325, licenciado na cidade de São Mateus-ES, quando recebeu dos policiais ordem para parar.

Ele apresentou os documentos do veiculo e após averiguação no sistema de segurança, foi constatado pelos policiais que o carro possuía restrição de roubo.

O carro foi roubado em um assalto no estacionamento de um hospital no Espírito Santo no dia 2 de julho. Foi constatado também que o mesmo carro foi usado por três homens até o momento não identificados em um assalto em São Mateus no dia 4. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

O suspeito disse à Polícia que pegou o carro emprestado com o dono que mora no bairro Liberdade II. Ao chegarem ao endereço indicado, a polícia encontrou três suspeitos, entre eles um menor de 16 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia, e após depoimento foram liberados. Wemerson foi autuado por receptação, sendo arbitrada fiança.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21