banner
publicidade
publicidade

Willian Matheus: ‘É uma emoção muito grande

Um torcedor vestindo a camisa do Vasco. Apresentado nesta terça-feira em São Januário, o lateral esquerdo William Matheus, que chegou emprestado junto ao Bahia, mostrou-se emocionado.

“É uma emoção muito grande vestir essa camisa. Passei a torcer pelo Vasco porque gostava da Cruz de Malta e sempre fui aos estádios para acompanhar os jogos. O Juninho é um dos caras que mais admirei no clube. O Felipe também tem uma história fantástica, mas como torcedor sou fã realmente do Juninho.”

O atleta afirmou que não faltará disposição para defender o Gigante da Colina e disse se espelhar num jogador que fez história com a camisa da Seleção Brasileira: Roberto Carlos.

“O Roberto Carlos foi o cara que mais admirei na minha posição. Quero fazer a minha história. É complicado chegar perto do que ele fez. Mas procuro sempre fazer dele a minha inspiração. O Vasco é um clube grande que vai me proporcionar visibilidade. Por ter apenas 22 anos tenho o direito de sonhar alto. Espero fazer um bom Campeonato Brasileiro.”

Mostrando personalidade, Willian quer buscar a posição de titular.

“Todo jogador quer ser titular. Eu não cheguei pensando em ser sombra. Quero jogar. Se a oportunidade aparecer vou agarrar, mas se tiver que ficar no banco vou também respeitar.”


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21