banner
publicidade
publicidade

Wilson Brito toma posse na SEDIR e reafirma compromisso de continuar trabalhando pela Bahia

Wilson Brito toma posse na SEDIR e reafirma compromisso de continuar trabalhando pela Bahia

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (28/1), no Palácio da Governadoria, em Salvador, o novo secretário estadual de Integração e Desenvolvimento Regional (SEDIR), Wilson Brito.

Além de Wilson, outros 5 secretários também tomaram posse. Carlos Brasileiro foi empossado na Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes); Almiro Sena na Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH); Eduardo Sales na Agricultura; James Correia na Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração e Carlos Costa na Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e Portuária (Seinp).

Em seu primeiro discurso à frente da SEDIR, Wilson ratificou seu compromisso com o Estado da Bahia e disse que vê um futuro de grandes metas a serem realizadas. “Continuar fazendo parte do governo Jaques Wagner é para mim motivo de grande satisfação. Nosso governador teve um primeiro mandato de grandes realizações e o povo mostrou nas urnas que quer continuar no caminho do progresso. Colaborei como pude na Secretaria de Infraestrutura por esse anseio do povo e meu dever agora é o de continuar trabalhando pelo bem do povo baiano na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional. Agradeço ao governador pela confiança e ao nosso líder no Partido Progressista, ministro Mário Negromonte. Sinto que muito pode ser feito e vai ser feito”, afirmou Wilson Brito.

Da governadoria para a sede da SEDIR, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Wilson Brito se encontrou com o secretário Edmon Lucas, que apresentou a estrutura da pasta para o novo secretário.

O evento contou com a presença do ministro das Cidades Mário Negromonte, do deputado estadual Mário Negromonte Júnior e lideranças do PP estadual e regional.

Aos 49 anos, Wilson Brito, que ingressou na vida política aos 19 anos como vereador, vive o que é considerado por muitos como a melhor fase política de sua carreira. Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Prado por 2 mandatos, Wilson já foi convidado para disputar as eleições  de prefeito, em 2012, nas cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju e Prado. Perguntado sobre o assunto, Wilson prefere pensar nas suas metas à frente das novas incumbências assumidas com o governo do estado e com seu partido, o PP.

“A nossa única preocupação e compromisso neste momento é corresponder à confiança depositada em nós pelo governador Jaques Wagner e pelo ministro Mário Negromonte. Faremos isso trabalhando muito em prol do povo baiano, sobretudo do extremo sul, que acredita no nosso trabalho e torce pelo nosso êxito”, concluiu Wilson Brito.

Fonte: Márcio Hack

Fotos: Ulgo Oliveira


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21