banner
publicidade
publicidade

Flu pode disparar na ponta

Flu vem de derrota para o Galo

No jogo mais importante do dia, o Fluminense busca a reabilitação contra o Coritiba, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Na última rodada, o Tricolor perdeu para o Atlético-MG, por 3 a 2, naquele que é considerado melhor jogo da competição. Apesar do tropeço, o Flu segue na ponta, com 69 pontos, seis a mais que o Galo. Já o Coxa está invicto há seis jogos (quatro vitórias e dois empates) e tem 42 pontos, na décima posição.

Motivada pela vitória sobre o Santos de Neymar, por 1 a 0, a Ponte Preta joga contra o Cruzeiro, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Após a última vitória, a Macaca chegou aos 40 pontos e com mais três praticamente escapa da degola. Já a Raposa tem 43 pontos e cumpre tabela.

Por fim, no último jogo da noite, o Santos recebe o Náutico, na Vila Belmiro, que foi liberada após a reforma para a entrada de ambulâncias. Com 42 pontos, o Peixe também tem remotas chances de rebaixamento. Com 41 pontos, o Timbu é o pior visitante, com apenas cinco pontos em 16 jogos.

Continua…
A rodada continuará no sábado, com outros seis jogos. Destaque para o duelo entre Internacional e Palmeiras, que pode deixar os alviverdes próximos do rebaixamento. A rodada será encerrada apenas na outra quarta-feira, com o duelo entre Atlético-MG e Flamengo, em Belo Horizonte.

Confira a 33ª rodada do Brasileirão:

Quinta-feira
21h

Santos-SP x Náutico-PE
Fluminense-RJ x Coritiba-PR
Ponte Preta-SP x Cruzeiro-MG

Sábado
16h20
Internacional-RS x Palmeiras-SP
Corinthians-SP x Vasco da Gama-RJ

18h30
Figueirense-SC x Portuguesa-SP
Bahia-BA x Grêmio-RS
Botafogo-RJ x Atlético-GO
Sport-PE x São Paulo-SP

Quarta-feira
21h50
Atlético-MG x Flamengo-RJ


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21