banner
publicidade
publicidade

Zinho admite: ‘Adriano não sabe se continua

Foto: Divulgação/VipcommApós uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira entre Adriano, seu empresário, Luca, e Zinho, a fim de esclarecer por que o atacante faltou ao treino do último sábado, o diretor de futebol do Flamengo revelou que o Imperador não sabe se continua jogando.

“Tive uma conversa para ouvir as explicações pela falta no treino de sábado pela manhã. Ele tinha comunicado via SMS que não conseguiria chegar. Ele diz que está confuso, perturbado, em dúvida se continua a carreira devido a problemas particulares. E a dúvida se vai conseguir render em campo o que rendia antes. Esses medos, essas dúvidas, fazem com que ele tome as atitudes de abusar fora de campo e não vir ao treinamento. Conversei com ele, passei a posição do clube”.

Zinho, que ainda prefere mostrar otimismo, avisou ao jogador durante a reunião que o clube pode rescindir seu contrato a qualquer momento. Adriano recebeu uma advertência, sua terceira desde que chegou ao clube.

“O Adriano assinou a terceira advertência dele, falei que o clube teria todas as condições de rescindir o contrato dele, mas eu, uma decisão minha, quero acreditar que ele possa se recuperar. Passei para ele continuar algumas coisas que vai ter de cumprir. Procurei conversar sobre essas dúvidas, se vai jogar ou não. Até conversando com a comissão técnica ele não tem que ter essa dúvida. Só vai entrar em campo quando tiver condições. Ele vai para campo com o grupo e só vai para jogo quando os preparadores acharem que ele tem condições de ficar no banco de reservas”, concluiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21