banner
publicidade
publicidade

Zinho não garante Joel Santana

Foto: VipcommA derrota diante do Grêmio e as más atuações do Flamengo no Campeonato Brasileiro fizeram o prestígio de Joel Santana cair dentro do clube.

O diretor executivo Zinho não garantiu Joel no cargo em entrevista realizada na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu.

“O Joel é o nosso treinador. Garantir a permanência de um profissional nem a minha eu garanto. Quem decide é a presidente. No futebol, eu sou diretor, e decido pela permanência da comissão e dos jogadores. Só se ganhar? Só se perder? A gente analisa no geral. Infelizmente no Brasil time grande é uma cobrança no dia a dia. Principalmente no Flamengo. Estou atento a tudo, dando confiança aos atletas, para a comissão técnica. Se eu garanto uma permanência? Não. Mas também não dá para dizer que vai ser demitido. Hoje é terça-feira e Joel não está demitido. Até digo a vocês que nenhum jogador vai falar aqui, a pressão está muito grande. Passei aos atletas e preservei das entrevistas. É treino, é focado. Perder não é bom. Do jeito que perdemos é pior ainda. Sem Léo Moura, sem Deivid, mais dois atletas que vão chegar. Não é desculpa, mas é desculpa. A equipe está se reerguendo. O elenco é bom, mas estamos com várias peças fora. A tendência é melhorar, fortalecer o elenco. Tenho que analisar também nesse sentido. Também não é tão simples tirar A, B e C, tem que ter peça de reposição e não está fácil”, afirmou


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21