banner
as
publicidade
publicidade

Seleções fazem dever de casa e conquistam vaga nas quartas do Intermunicipal

Na rodada decisiva das oitavas de finais, sete das oito Seleções que jogaram em casa conquistaram as vagas nas quartas de finais do Intermunicipal 2013. As oito “candidatas” que seguem vivas na luta pelo título foram conhecidas neste domingo (27).

Em Piritiba, a equipe local derrotou Quixabeira por 2 a 1. No jogo de ida, os piritibanos já haviam, por 3 a 2.

Pelo mesmo placar, Cipó venceu Alagoinhas. No primeiro duelo, uma goleada por 4 a 0 já havia deixado a Seleção local a um passo da classificação.

Já Santo Amaro  fez o dever de casa com louvor. Após a derrota por 2 a 1 na ida, bateu Santo Antônio de Jesus por 3 a 0 com apoio do torcedor.

Itajuípe também não desperdiçou o apoio da população e goleou Ibicaraí por 4 a 0. Na primeira rodada das oitavas deu empate por 2 a 2.

Quem não deu chances ao adversário foi Itapetinga, que já havia vencido Floresta Azul por 2 a 1 e desta vez aplicou sonoros 7 a 0.


Conceição do Almeida fez prevalecer a vantagem conquistada na primeira partida, quando venceu Feira de Santana por 2 a 0, fora de casa. Neste domingo, foi derrotada por 2 a 1, mas ficou com a vaga pelo saldo de gols.

A classificação mais emocionante ficou por conta de Porto Seguro. Após a derrota por 2 a 1 fora de casa, a Seleção do Sul do Estado recebeu São José da Vitória  nos seus domínios e conseguiu o triunfo por 1 a 0, que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, os campeões de 2010 foram mais competentes e venceram por 3 a 2.

Já a única Seleção que conquistou a vaga longe da sua cidade foi Itamarajú. Após golear por 4 a 0 em casa, a Seleção foi derrotada por Brumado por 2 a 0 e avançou com melhor saldo de gols.

Agora, as oito Seleções classificadas se preparam para os jogos decisivos pelas quartas de finais. Os duelos de ida e volta serão realizados nos dias 3 e 10 de novembro, respectivamente.

Os confrontos, que valem quatro vagas nas semifinais ficaram definidos com Piritiba x Cipó, Santo Amaro x Itajuípe, Itamarajú x Itapetinga e Porto Seguro x Conceição do Almeida.

Nesta segunda-feira (28), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulga a tabela completa com definições de locais e horários dos jogos.

Confira os confrontos das quartas:

IDA

Jogo
Piritiba x Cipó
Santo Amaro x Itajuípe
Itamarajú x Itapetinga
Porto Seguro x Conceição do Almeida

VOLTA

Jogo
Cipó x Piritiba
Itajuípe x Santo Amaro
Itapetinga x Itamarajú
Conceição do Almeida x Porto Seguro


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21