banner
as
publicidade
publicidade

Cumuruxatiba: operação policial termina com três criminosos mortos

Uma operação conjunta entre a CIPE Mata Atlântica (CAEMA), Rondesp e a 88ª CIPM resultou em um confronto armado na manhã deste sábado, 4 de maio, no povoado de Cumuruxatiba, interior do município de Prado. A ação policial foi uma resposta a informações sobre um homicídio ocorrido durante a madrugada.

Segundo relatos, os indivíduos suspeitos de cometer o crime estavam comemorando o ato em uma residência no bairro Mangabeira 1. Durante a tentativa de abordagem, as forças de segurança foram recebidas com disparos de arma de fogo por um grupo armado. No confronto que se seguiu, três suspeitos foram atingidos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Prado, onde, infelizmente, vieram a óbito.

Os indivíduos mortos no confronto são: Renato da Silva Ferreira, 32 anos, Wergton dos Santos Santana, 31 anos e Vinicius Fernandes Araújo, de 39 anos.

No local do confronto, a polícia apreendeu um arsenal que incluía uma pistola PT Taurus calibre .40, munições de diversos calibres, uma submetralhadora 9mm, além de outros itens como uma touca ninja, aparelhos celulares e motocicletas suspeitas de serem utilizadas em atividades criminosas na região.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para as devidas providências legais. A operação é um reflexo do compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população local.

Por: MDD


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21