banner
as
publicidade
publicidade

Polícia:17/03 – Policia Civil de Itamaraju estoura boca de fumo e efetua prisão de traficante.

Na tarde desta quinta-feira (17) a Polícia Civil de Itamaraju estourou uma “boca de fumo” que vinha funcionando na Rua Jequié, nº 20, no Bairro Liberdade em Itamaraju.

A operação comandada pelo Serviço de Investigação coordenada pelo Delegado de Policia Civil Gean Carlos  Nascimento efetuou a prisão em flagrante da proprietária da Boca a jovem Liliane Souza Reis (21 anos) que era quem comandava o ponto de venda de entorpecentes.

Juntamente com a traficante, a polícia aprendeu 44 pedras de crack, uma pedra de crack de aproximadamente 75 gramas, a importância de R$ 20,00   em moedas além de objetos e documentos pessoais de clientes que possivelmente deixava empenhorado.

Ao conversar com a imprensa na sede da Delegacia de Policia de Itamaraju a jovem assumiu que era proprietária da droga, e que vinha traficando, mas que seu esposo, não tinha conhecimento que ele vinha traficando.

A polícia chegou na “boca de fumo” após receber diversas denúncias, dando conta que a mulher vinha atuando no tráfico de drogas.

Após o flagrante a traficante Liliane Souza Reis encontra-se presa no Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça.

*itamarajunoticias


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21