banner
as
publicidade
publicidade

Aécio deve vir ao Estado reforçar campanha de Luiz Paulo

Os tucanos capixabas estão contando os dias para a realização da convenção do PSDB de Vitória, que acontece no dia 23 de junho e vai confirmar o ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas como candidato a prefeito da Capital. Além de tucanos de alta plumagem do partido, há uma expectativa que o evento tenha a presença do senador Aécio Neves. Os tucanos também estão em clima de festa, já que no próximo domingo será a vez do ex-prefeito Max Filho ser confirmado como candidato a prefeito de Vila Velha.

Novo emprego
O Diário Oficial do Legislativo publicou, nesta quarta-feira (6), a nomeação do servidor Gelianderson Chrizostomo Siqueira com salário de R$ 4,7 mil e mais benefícios. Ele será assessor da deputada Aparecida Denadai (PDT). Uma curiosidade: ele seria filho da vereadora de Cariacica Ilma Chrizostomo Siqueira (PSDB).

Tudo verde
O prefeito de Vitória, João Coser (PT), está comemorando a abertura do Parque Natural Von Schilgen. São mais de 71 metros quadrados de área verde no coração da Praia do Canto. Para incentivar a população a utilizá-lo, Coser já marcou a próxima reunião de secretariado no local. Ou seja, o encontro será ao som dos pássaros.

Disputa acirrada
Na próxima segunda-feira (11), o presidente da Câmara de Cariacica, Adilson Avelina (PSD), vai disputar junto com o vereador Cleidimar Helmer Silva (PSD) quem será o candidato do partido para prefeito da cidade. A convenção será realizada no clube Society Gauchão às 18h30.

Nova cirurgia
O deputado estadual Luiz Durão passou por nova cirurgia nesta quarta-feira (6). A intervenção foi feita após os médicos encontrarem uma nova infecção no parlamentar. Essa é a segunda cirurgia que ele é submetido e agora está sem previsão de alta do hospital onde está internado.

Cobiça
O deputado José Esmeraldo vem sendo bastante assediado pelo PT para fortalecer a candidatura da deputada Iriny Lopes (PT). O republicano passou a ser alvo dos petistas principalmente depois da divulgação das últimas pesquisas eleitorais.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21