banner
as
publicidade
publicidade

Valdivia sofre sequestro-relâmpago

Foto: DivulgaçãoO jogador de futebol chileno Valdivia, do Palmeiras, sofreu um sequestro-relâmpago na noite desta quinta-feira, em São Paulo.

Ele estava acompanhado da mulher quando foi abordado por volta das 21 horas. Duas horas depois o jogador foi abandonado em frente ao centro de treinamento do clube, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade. A Polícia Militar não divulgou que pertences foram roubados do atleta, e em respeito a um pedido do jogador, não divulgou mais detalhes.

Policiais da 23º Distrito Policial (DP), em Perdizes, abriram um inquérito para investigar o caso, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

Valdivia e a mulher foram rendidos por um homem armado. Eles sacaram dinheiro em um caixa eletrônico e foram liberados em seguida junto com o carro. Ainda de acordo com a SSP, abalado, o casal não tinha condições de comparecer à uma delegacia. O ocorrido foi relatado à policiais militares que registaram um boletim de ocorrência no 7º DP, na Lapa.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21