banner
as
publicidade
publicidade

Tom Cruise controlava Katie Holmes

Foto: Divulgação

Tom Cruise controlava Katie Holmes,diz site

Casados há cinco anos, Tom Cruise e Katie Holmes anunciaram a separação no último dia 29 de junho. Os primeiros rumores sobre o rompimento davam conta de divergências entre os dois na educação religiosa da filha Suri, de seis anos, entretanto segundo o site “TMZ” o jeito controlador do ator durante o casamento também pode ter motivado o divórcio.

De acordo com pessoas próximas à atriz, “Holmes se sentia como se não pudesse respirar sem a permissão do marido”. E fontes ligadas à Movie Studios contam que, em 2005, quando Katie e Tom começaram a namorar, o ator instruiu os produtores do filme “Obrigado por Fumar” que as fotos promocionais do longa em que Holmes e Aron Eckhart aparecem se beijando ou em qualquer outra situação comprometedora fossem eliminadas.

Tom Cruise também teria interferido na vida profissional da ex-mulher nas filmagens de “Batman Begins”, quando a proibiu de acompanhar o resto do elenco e só permitiu que ela viajasse em seu jato particular.

Em processo de divórcio, o casal briga pela guarda da filha e Katie Holmes já conseguiu sua primeira vitória. Como era de sua vontade, a ação ocorrerá em Nova York e não na Califórnia, como desejava Cruise


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21