banner
as
publicidade
publicidade

Nova biografia aponta teoria de que Michael

Foto: DivulgaçãoUma nova biografia do cantor Michael Jackson levanta a hipótese de que o Rei do Pop tenha morrido virgem. “Untouchable”, de Randall Sullivan, teve trechos publicados no site do jornal “The New York Times” nesta segunda-feira trazendo a tona a teoria e a opinião do autor sobre o assunto.

Segundo Sullivan, de todas as teorias a respeito da vida do cantor, esta é a que mais tem apoio de evidências. Ele afirma ainda que Jackson não fez sexo com nenhum homem, mulher ou criança ao longo de seus 50 anos e que por isso morreu em um estado especial de solidão causado por se tornar único como artista.

De acordo com o tabloide norte-americano, “Untouchables” não apresenta provas que comprove a teoria, que tem base em depoimentos do advogado Tom Mesereau, que defendeu Michael Jackson das acusações de abuso sexual contra crianças, em 2005.

O “New York Times” diz ainda que a nova biografia do cantor não traz nenhuma novidade a respeito da trajetória da estrela pop e que repete temas já abordados em outros livros e programas de TV sobre o cantor.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21