banner
as
publicidade
publicidade

Prefeito Bentivi participa do encontro com SINCOMÉRCIO, SEBRAE E DESENBAHIA

O prefeito Bentivi, seu vice Alex Chaves, participaram  de uma reunião na manhã desta quarta-feira, (06/02), no SINCOMÉRCIO,  em Teixeira de Freitas, com o presidente da entidade Flavio Guimarães, gerentes, diretores do DESENBAHIA e SEBRAE. Estiveram presentes na reunião, Thales Quadros – gerente de negócios do Desenbahia, Marko Svec – gerente comercial Desenbahia, Marcelo Oliveira – gerente de operações, Gilberto Lemes – Vereador de Teixeira de Freitas, Valter Barbosa – Secretário de Indústria e Comercio de Teixeira de Freitas, Carlos Silva – Diretor Sincomércio,  Francielle Lima – SEBRAE, Agadema Oliveira – Coordenadora do CIS, José Cruz – vereador Itanhém e Ângela Silveira – SEBRAE.

O prefeito Bentivi, agradeceu o convite feito pelo Flávio Guimarães  do SINCOMÉRCIO “ Com a visão da importância na parceria com o Desenbahia, convidará toda equipe técnica para elaborar os projetos de acordo a demanda, juntos, conseguiremos alavancar a  economia do município”. comentou Bentivi – prefeito de Itanhém.Ficou agendado com os diretores do Desenbahia, para a visita no município na segunda etapa dos projetos no Extremo-sul.

DESENBAHIA

Operada com recursos próprios da Desenbahia, a linha de crédito para INFRAESTRUTURA tem juros de 5% ao ano + TJLP, com prazo global que chega a 120 meses, com até 12 meses de carência. Para compra de MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS as taxas são de 4% ao ano + TJLP. “Além disso, dispomos de financiamento para aquisição de ambulâncias e parceria para oferta de microcrédito para os empreendedores locais. A Desenbahia sempre buscou apoiar a realização de melhorias urbanas nos municípios baianos. O objetivo é contribuir para elevar as condições de vida da população e reduzir as desigualdades sociais”, explicou Aristóteles Menezes, presidente da Desenbahia.

Segundo o Diretor de Operações, José Ricardo Santos, a Desenbahia, ao oferecer recursos financeiros para investimentos, está bastante focada no suporte e assistência técnica às Prefeituras, com o objetivo de orientar os Prefeitos e seus assessores. “Há uma articulação permanente de todos os atores envolvidos na concretização dessas operações”, destacou.

Os Prefeitos interessados podem entrar em contato com a Gerência de Médias e Grandes Empresas da Desenbahia pelo telefone (71) 3103-1069. Também com Gerência de Microfinanças, (71) 3103-1399. Mais informações em nossa página na internet: www.desenbahia.ba.gov.br (clique aqui)


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21