banner
as
publicidade
publicidade

Grave acidente na BR-101 deixa saldo de um morto e vários feridos

Dois veículos ficaram completamente destruídos em uma colisão frontal na BR-101, no início da noite desta segunda-feira (28), em Itamaraju. Uma pessoa morreu no local  e outras ficaram gravemente feridas onde foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju.

O acidente aconteceu por volta das 18:15hs, na altura do KM 782 nas proximidades do distrito de Montinho, envolvendo um veículo FIAT UNO, de cor branca, com placa policial JLI-9556, licenciado em Itamaraju,e um VW Logus, de cor cinza, placa policial BOR-2895, Licenciado em São Paulo.

De acordo com informações, chovia no momento do acidente, onde o veículo FIAT UNO seguia sentido a Itamaraju e o VW Logus em sentido contrário. Um dos veículos tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo frontalmente. Com o impacto o FIAT Uno chegou a capotar, e o condutor identificado como Claúdio Gomes Carvalho morreu no local.

O condutor do VW Logus apenas identificado como Thales chegou ficar preso nas ferragens do veículo, sendo necessário o auxílio do bombeiro civil  de Itamaraju para realizar a resgate.

Transeuntes notificaram a Policia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros as vítimas ainda no local, com auxílio do Bombeiro Civil, tendo ainda ajuda de acadêmicos do curso de enfermagem que destinavam para Itamaraju. Uma unidade do SAMU do município de Prado, também ofereceu apoio na situação.

Estão na lista de feridos Alex Neves dos Santos (22 anos), Tamires Santos da Silva (22 anos), Cassio da Silva Neves (24 anos) e Taiane Silva Costa (4 anos). Sabe-se apenas que foram encaminhados para o HMI, após  receberem os primeiros atendimentos ainda no local.

Os policiais da PRF permaneceram na via até a remoção do veículo que foi realizada pelo guincho da empresa Ita-Serviço de Reboque.

Seguindo os protocolos a policia Civil  de Itamaraju foi informada do óbito, e o Policial Civil Emerson Barreto, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, trabalharam na remoção do corpo que foi  encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia onde posteriormente será liberado para realização de velório.

*itamarajunoticias


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21