banner
as
publicidade
publicidade

2ª OPERAÇÃO EM CONJUNTO ENTRE AS POLÍCIAS APREENDEM QUASE 32kg DE PASTA BASE DE COCAÍNA

2ª OPERAÇÃO EM CONJUNTO ENTRE AS POLÍCIAS APREENDEM 31KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA
Mais uma megaoperação na tarde desta quinta-feira, (21/11), entre as policias da CIPE-MATA ATLÂNTICA, PRF, CETO, EQUIPE DA 8ª COORPIN e SI (Serviço de Inteligência do 13º BPM), resultou na prisão de Kleverson Eliano da Silva, 34 anos de idade, natural de Campinas, estado de São Paulo. Após não parar em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal e CIPE MATA ATLÂNTICA, na BR 101, o acusado evadiu-se com destino a rua torta,no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, com o veículo, modelo Megane, Fabricante Renault, Placa Policial – DMT – 8444- CAMPINAS-SP.

Os policiais da CETO, sob o comando do Tenente Farias, realizaram a busca, encontrando o veículo abandonado no bairro e em seguida, realizaram busca nas imediações do bairro, encontrando o acusado. Kleverson Eliano e o veículo foram conduzidos para DTE ( Delegacia de Tóxico e Entorpecente), coordenado pelo delegado Wendel Ferreira, para realizações das buscas minuciosas das drogas dentro de um compartimento de segurança no banco trazeiro do veículo.

A busca teve a ajuda de cães farejadores (Daike e Ina Dejawspaws) e de ferramentas usadas pela equipe da CIPE-MATA ATLÂNTICA, comandada pelo Capitão Barbosa acompanhada pela equipe da 8ª COORPIN, coordenada pelo Dr.Marcus Vinícius. Na operação foram apreendidos, aproximadamente,32Kg de pasta base de cocaína, que seria distribuída em Arraial D’ajuda, distrito de Porto Segura/BA. Em seu depoimento, Kleverson Meliano confessou que ganharia uma quantia de 10.000,00 reais pelo transporte das drogas.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21