banner
as
publicidade
publicidade

Lajedão recebe patrol e caçamba

O município de Lajedão recebeu do governo federal, nesta Sexta-feira(06/06), uma máquina Patrol retroescavadeira e uma Caçamba. A comunidade festejou a conquista através do Deputado Federal, Cláudio Cajado e do prefeito Humberto Carvalho Côrtes (Betão). O atual gestor do município convidou  toda a comunidade para recepcionar a chegada dos veículos através de uma grande carreata que teve a participação do Comunicador de rádio Lucas Bocão.

Após 30 anos  em sua história, Lajedão adquiri uma patrol. A conquista deixou a população extremamente feliz, especialmente os moradores da zona rural.

Acompanhado dos vereadores e do deputado federal, o prefeito ‘Betão’, disse: “A patrol veio para corrigir a demanda das estradas vicinais e ser o carro chefe para os moradores do campo”, concluiu.

O kit patrol retroescavadeira e caçamba vai proporcionar grande crescimento na zona rural, gerando oportunidades de emprego e renda.

O deputado Federal, Cláudio Cajado vem  retribuindo o apoio do prefeito através de dotações orçamentárias equipando com máquinas de refrigeração  as salas de aula do município, futuramente o calçamento do Bairro Moisés Tavares e a implantação do Centro fisioterápico com piscina de hidroterapia.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21