banner
as
publicidade
publicidade

Na reta final: Campeonato reúne amigos e comunidade em domingo de lazer

Na reta final: Campeonato reúne amigos e comunidade em domingo de lazer

 

Neste domingo (22) a bola rolou nos campos do Bonadiman e Mangueirão, em Teixeira de Freitas, pelas oitavas de final do Campeonato Municipal de Bairros. A presença das musas e a animação das charangas completou a festa da arquibancada, que ficou lotada.

 

O prefeito João Bosco também prestigiou as partidas e comentou que a Competição está cumprindo seu objetivo inicial, “promover a integração da comunidade e levar mais uma oportunidade de lazer para os bairros”. Agora, somente oito equipes continuam na disputa pela fase final do Campeonato, e serão premiadas na grande final dia 20 de dezembro. O Campeonato Municipal de Bairros é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/ Governo Municipal.

 

Na rodade de domingo, a equipe do Monte Castelo ganhou da José Chicon por 1 a 0, no Campo do Bonadiman, placar que se repetiu quando o Ulisses Guimarães jogou contra o Liberdade Sul. Já a equipe Luiz Eduardo deu um show de bola e ganhou do Residencial Castelinho I por 5 a 0. Vila Vargas e Urbis II protagonizaram as cenas de emoção, levando a partida para os pênaltis, quando a Urbis II venceu por 4 a 2.

 

No Campo Mangueirão teve gol à vontade. Bom Jesus ganhou de 2 a 1 contra o Novo Horizonte, placar que se repetiu entre Kaikan e Nova Teixeira, e São Lourenço e Arco Verde. Já o Colina Verdade vence por 4 a 0 no jogo em que enfrentou o Alto Tancredo.

 

Assim, foram classificadas para disputar as quartas de final do Campeonato Municipal de Bairros: Monte Castelo, Luiz Eduardo, Ulisses Guimarães, Urbis II, Bom Jesus, Kaikan, São Lourenço e Colina Verde.

 

E as emoções continuam no próximo domingo (29), com os dois primeiros jogos das quartas de final, para alegria de toda a comunidade:

 

Campo Mangueirão

13h – Ulisses Guimarães x Urbis II

15h – Monte Castelo x Luiz Eduardo

 

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas

 


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21