banner
as
publicidade
publicidade

DECISÃO JUDICIAL SOBRE EMPRÉSTIMO JUNTO AO BB DEVE SAIR ESSA SEMANA,DIZ RUI

O governador Rui Costa (PT) disse, na manhã desta terça-feira (21), que espera para essa semana uma decisão judicial sobre o empréstimo de R$600 milhões do Banco do Brasil. O governo acusa a oposição de pressionar o Planalto para não liberar o recurso.

“Acredito que nessa semana já devemos ter uma decisão judicial. O processo está concluso e esperamos ter uma posição favorável. Já está mais do que comprovado, fizemos um levantamento, inclusive em outros estados, está clara a perseguição política. Isso é ilegal, inconstitucional, e a Justiça será feita”, declarou.

Rui também rebateu o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que nesta segunda-feira (20), durante sua passagem por Salvador, apontou “questões técnicas” para justificar o atraso no repasse. “O próprio ministro já disse que a parte dele já foi feita. Não há mais nada que dependa do Ministério. Essa é a parte em ele está correto. A outra é em que ele diz que agora é com o banco. Infelizmente, um banco de tradição centenária está de joelhos perante a mesquinharia da política”, acrescentou o governador.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21