banner
as
publicidade
publicidade

Mostra Cultural: Apresentações de dança e presença de bailarina formada no Bolshoi emocionam o público

Uma noite inesquecível. Assim muitos descreveram esta sexta-feira, dia 3 de agosto, as apresentações de balé e dança do ventre durante a Mostra Cultural realizada na Praça da Bíblia. O evento ainda contou com a presença da bailarina Daniela Carvalho formada pela renomada Escola de Ballet Bolshoi no Brasil.

A bailarina não escondia o sentimento de ter tido a oportunidade de ter este contato com as atividades a Casa da Cultura. “Fui tomada pela Gratidão e poder acompanhar estas crianças e jovens que também sonham em ser bailarina, estou muito feliz em poder compartilhar o que eu sei com eles e agradeço muito a Prefeitura e a todos da cultura em difundirem a arte e a cultura na cidade”.

Na plateia, pais ansiosos pelo momento de ver os filhos brilharem no palco e aquele misto de orgulho e gratidão tomavam conta do local. Como descreveu Luciane Souza que tem filha Yasmin, de seis anos, no balé. “Estou satisfeitíssima, Teixeira de Freitas precisava disso, desse incentivo à cultura entre crianças e é muito importante, o que eu puder fazer para colaborar para isso permanecer, farei”.

O pai da bailarina Bárbara, de 9 anos, Clodaldo da Hora falou do Projeto. “É gratificante acompanhar esta Mostra Cultural, pois vemos um trabalho incrível e além disso vejo a minha filha avançando e tomada pelo sentimento de felicidade”.

Para o Secretário de Educação e Cultura Hermon Freitas foi um sucesso absoluto. “Podemos acompanhar o orgulho dos pais, a dedicação dos jovens e criança e o comprometimento desta equipe competente da Casa da Cultura, o resultado não poderia ser outro que não fosse um sucesso”, descreveu o Secretário.

O Diretor do Departamento da Cultura Dermival Pires descreveu este grande momento. “O papel da arte é tocar as pessoas em sua alma e emocionar e estamos felizes em todo trabalho ter se tornado este grande espetáculo, pois traz para a cidade este bom sentimento que é proporcionado pela arte e pela cultura então eu faço questão de agradecer a todos, a Prefeitura, os parceiros, ao Secretário, agradeço a toda minha equipe, aos pais e a estes jovens e crianças, este momento foi marcante para todos nós”.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21