banner
as
publicidade
publicidade

“A minha vontade é continuar governador”, diz Rui sobre possível renúncia

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

Apesar da recente manifestação do deputado Cacá Leão (PP) de que seu pai assuma o governo do estado em 2022 e até mesmo concorra à reeleição, o governador Rui Costa (PT) afirmou que deve se manter no cargo até o final do mandato.

Em agenda nesta segunda-feira (24), Rui disse que sua vontade é concluir o mandato como governador e que qualquer decisão sobre concorrer a um outro cargo, como o senador, será feito em coletivo.

“A minha vontade pessoal, do fundo do coração, é continuar governador […] Sou tarado por trabalhar. Gosto de trabalhar. Eu trabalho por prazer. Eu acordo 5h, 6h e vou pra horta. Ontem mesmo fui pra horta, fui colher limão, quem quiser limão para fazer caipirinha, forneço gratuitamente. Terei o maior orgulho de continuar trabalhando até o último minuto do meu governo. Não acredito em política de personalidade, sempre fiz política coletivamente, a decisão sempre será no coletivo. O coletivo vai definir a priori, eu desde já eu sinto maio orgulho de continuar trabalhando pela Bahia”, disse o governador.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21