banner
as
publicidade
publicidade

Acidente entre ônibus e carreta mata caminhoneiro Teixeirense

Wenceslau Guimarães: Um ônibus e uma carreta se envolveram em um grave acidente na manhã deste sábado (9), na BR-101, altura do KM 355, próximo à cidade de Wenceslau Guimarães, a 290 Km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram no local. O acidente, que ocorreu por volta das 10h20, foi uma colisão frontal entre a carreta com placa da Bahia e um ônibus da empresa Viação Itapemirim.

 

Segundo a PRF, morreram na hora o motorista da carreta, Mário Lúcio Nobre de Lima, o motorista do ônibus, Gerson dos Santos, o passageiro Antônio Alves da Silva, além de outro passageiro do ônibus que ainda não foi  identificado. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Valença. Os feridos foram encaminhados para hospitais das cidades de  Wenceslau Guimarães, Teolândia e Santo Antônio de Jesus.

 

 

A PRF informou que o ônibus transportava 41 passageiros que seguiam do Rio de Janeiro para o município de Ipu, no Ceará.

 

Mario Lucio, 28 anos, morava em Teixeira de Freitas com os pais Milton e Olga, próximo a escola Vila Vargas. Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo amanhã.

*liberdadenews


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21