Os jogadores da Seleção Brasileira sabem que é preciso ter atenção para ganhar os jogos. Mesmo a equipe sendo uma das favoritas para conquistar a Copa América, o lateral-direito Maicon acredita que é preciso ter muita determinação para sair dos duelos com a vitória.
“A camisa não ganha jogo não. Se não fizer seu trabalho 100% você não vai conseguir êxito. Seleção não pode pensar na camisa, tem que entrar determinada, com muita vontade sempre, para conseguir o resultado final que todo mundo gosta que é sempre vencer, para levar o Brasil adiante em todas as competições”, explicou o número 13.
O atacante Alexandre Pato comentou que é preciso pensar em cada desafio para chegar nos resultados positivos. Para ele, a partir de muito trabalho é posível corrigir as falhas e levar o título da competição sul-americana. O camisa 9 ainda contou que é preciso respeitar a seleção paraguaia para ir em busca do título.
“Meu objetivo é chegar na final e ser campeão, mas sempre respeitando cada jogo, para superar o Paraguai, se dedicando cada vez mais para que a gente possa crescer em cima dos erros que cometemos em outros jogos. Tenho certeza que se dedicando e esquecendo aquilo que a gente errou, tenho certeza que vamos chegar ao nosso objetivo de ser campeão”, contou o centroavante.