A polícia chegou a Projac por volta das 17 horas desta segunda-feira para esclarecer o suposto caso de estupro que a sister teria sofrido por parte de Daniel. A sister foi chamada para fazer um exame de corpo de delito sob a desculpa de que um dentista iria atendê-la.
– Ouça relato de Monique no confessionário
Nenhum dos brothers estranharam a abordagem, entretanto, além do áudio da casa ter sido cortado por diversas vezes desde a presença da polícia no local, o sinal do canal chamado mosaico, exibido no PPV da emissora que transmite o programa 24 horas por dia, foi cortado.
Inicialmente, Monique havia afirmado que tudo o que aconteceu na madrugada de sábado para domingo, logo após a Festa Fusion, teria sido consensual. Para as autoridades, a sister afirmou que não se recorda de ter consentido fazer sexo com Daniel.
Segundo seu relato, ela jogava sinuca com Jonas na área de lazer da casa e nada de grave aconteceu naquela noite. “Só se ele fez comigo dormindo e foi muito mau caráter”, disse ela.
Monique já havia confessado para Analice que não se lembrava do que aconteceu na noite em que dividiu a cama com Daniel.
Um vídeo divulgado na internet, mostra os dois brothers debaixo do edredom e Daniel parece tocar o corpo de Monique, que permanece aparentemente imóvel. Segundo relatos do paulista, eles trocaram beijos e se agarram apenas.
A polícia instaurou inquérito para apurar o caso. A assessoria da “TV Globo” ainda deve se pronunciar sobre o caso.