Reinaldo, reserva de Nunes no início da década de 1980, morreu na noite de quinta-feira (26), em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O ex-jogador tinha 70 anos e não resistiu a um infarto.
Reinaldo Francisco de Oliveira nasceu em 1954, em Natal, no Rio Grande do Norte. O ex-atleta iniciou a carreira no Potiguar Esporte Clube, de Parnamirim, e logo se transferiu para a base América-RN, sendo bicampeão potiguar, em 1974 e 1975. Por sua vez, foi contratado pelo rival ABC e venceu o estadual de 1976.
Após destaque no futebol potiguar, ele foi vendido para o Santos por 1,5 milhões de cruzeiros, sendo a maior negociação do futebol do Rio Grande do Norte à época. Em 1977, marcou o único gol do Peixe na despedida do Pelé dos campos, na partida contra New York Cosmos, que terminou em 2 a 1 para os norte-americanos.
Antes de chegar ao Flamengo, Reinaldo ainda teve passagem por Internacional e Náutico. No clube pernambucano, o ex-atacante marcou dois gols num jogo contra o Rubro-Negro, o que levou a sua contratação por parte do time carioca.