Por volta das 22:00h, a Equipe do SAMU de Ibirapuã, composta pelos profissionais Francisco Bandeira e Luciene Couto, condutor e técnica de enfermagem respectivamente, saíram de Ibirapuã em sentido a cidade de Medeiros Neto.
Ao se afastarem da cidade e há uma distancia de cerca de 3Km, a ambulância do SAMU foi bloqueada em cima da primeira ponte da saída justamente pelo mesmo veículo preto visto pelos moradores da Rua Arthur Alves da Silva, de onde desceram três homens encapuzados armados de arma de grosso calibre, exigiram que a equipe corresse e após abrir a ambulância, dispararam por diversas vezes contra GEZIEL que já estava em estado grave e imobilizado na maca da ambulância, levando tiros na cabeça e no peito.
Até o momento não se sabe a principal justificativa da sua morte. Os profissionais de saúde da equipe do SAMU relataram que passaram momentos de terror, porque os autores do crime a todo momento ameaçavam também matá-los, fazendo os mesmos correrem para o mato, rolando pela ribanceira e se debatendo nas cercas.
A Perícia Técnica foi solicitada para remover o corpo e periciar a ambulância do SAMU.
Fiquem atentos para novas informações.
Por Luciano Silveira