CARLOS ARAÚJO DIZ QUE BANCADA BAIANA ESTÁ SOFRENDO NA CÂMARA

-
10 de fevereiro de 2014
Compartilhar:

CARLOS ARAÚJO DIZ QUE BANCADA BAIANA ESTÁ SOFRENDO NA CÂMARA

Em entrevista a Tribuna da Bahia o deputado federal José Carlos Araújo, do PSD, afirmou que vai cobrar mais dos deputados a aprovação de emendas para o estado. Ele assumiu na última semana a coordenação da bancada baiana no Congresso Nacional, e vai tentar lidar com a insatisfação dos 39 deputados federais e três senadores, com o não pagamento dos R$ 630 milhões previstos nas emendas da bancada, referentes ao orçamento de 2013.
Araújo disse ainda que o pré-candidato Rui Costa “é um homem preparado para ser governador” e que as ações do governo Wagner ajudarão a projetá-lo. O deputado evitou analisar ainda se a candidatura da senadora Lídice da Mata poderá tirar votos do PT.
“O maior desafio que sempre temos é a execução das emendas de bancada, porque o Executivo sempre corta, não quer pagar e prejudica o Estado. Eu não estou falando de emendas de deputados, estou falando de emendas de bancada, que são cerca de 20 e são sempre destinadas a temas importantes. A bancada, com o coordenador e os deputados, escolhe algumas coisas importantes para destinar o dinheiro das despesas de bancada”, explicou o deputado
Compartilhar: