ABERTURA
2º bloco
Dilma Rousseff (PT) por sua vez, apostou na distribuição de renda e afirmou que o Brasil deve continuar mudando e crescendo a taxas elevadas. Segundo ela, o investimento maior deve ser no brasileiro “o Brasil só tem futuro pensando nas pessoas“, disse.
3º Bloco
Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) trocaram acusações sobre o processo de privatizações de estatais durante o segundo bloco do debate da Band.
4º Bloco
Ao comentar o processo de capitalização da Petrobras, a petista declarou que o governo liderado por Fernando Henrique Cardoso perdeu participação na empresa. Serra rebateu dizendo que “o PT volta sempre com essa história” em época de eleições, acusando a administração de Luiz Inácio Lula da Silva de “desnacionalizar os proprietários do Banco do Brasil” ao colocar ações da instituição na Bolsa de Nova York.
5º Bloco
No terceiro bloco do debate realizado neste domingo, os candidatos Dilma Rousseff (PT) seguiram discutindo privatizações. A candidata do PT ataca o adversário em relação à venda de empresas durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Serra, por sua vez, defende privatizações na área de telecomunicações e a venda da Nossa Caixa para o Banco do Brasil.
6º Bloco
No quarto bloco de debate da Band, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou que a adversária petista, Dilma Rousseff, não cita os ex-presidentes Fernando Collor (PTB) e José Sarney (PMDB) como seus aliados de campanha. Já Dilma disse que o tucano não deu continuidade a programas de Geraldo Alckmin (PSDB) ao assumir o governo de São Paulo.
7º Bloco
Depois de debate marcado por acusações e alfinetadas, os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) fizeram as considerações finais no quinto e último bloco do debate promovido pela Band neste domingo. Dilma ressaltou uma “campanha limpa” e fez comparações entre o governo Lula e FHC. Serra, por sua vez, deu ênfase à sua biografia política. A petista disse que não fez “campanha baseada no ódio e respeitei a tolerância que é a maior virtude do povo brasileiro”. Além disso, ela afirmou lamentar “os momentos em que essa campanha baixou o nível e usou de calúnias para me atacar”, completou.