Deputado do União Brasil ironiza pesquisa Opnus:”só faltou dizer que o desconhecido estava na frente de Neto”
-
21 de março de 2022O deputado estadual do União Brasil, Alan Sanches, ironizou o resultado da pesquisa encomendada pela Rádio Salvador junto ao instituto Opnus, divulgada nesta segunda-feira (21), que apontou uma diferença de oito pontos entre Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (UB), pré-candidatos ao governo da Bahia, quando os mesmos são comparados ao lado dos presideciáveis.
Neto com o apoio de Ciro Gomes (PDT) somou 41% das intenções de votos, Jerônimo Rodrigues, com apoio do ex-presidente Lula e do governador Rui Costa (PT) alcançou 33%. O ministro das Cidadania, João Roma (sem partido), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) teve o apoio de 14% dos consultados; Kleber Rosa (PSOL) com apoio de Guilherme Boulos (Psol) obteve 1% das intenções de voto.
Brancos e nulos representaram 4% e os que responderam que não sabem ou não responderam foram 7%.
O ex-prefeito de Salvador tem dado declarações de que terá palanque aberto, apoiando assim as diversas candidaturas de partidos de sua base, e o PDT pode estar entre eles.
“Eles tentam enganar os prefeitos assinando convênios de obras e não assinam as ordens de serviço, impedindo o início das obras. Agora tentam enganar o povo com o desconhecido secretário de Educação que querem dizer que é conhecido. O desespero bateu e agora vão vim com as mentiras . Vai ser agora o governo das fake news. Só faltou dizer que o desconhecido estava na frente de Neto”, ironizo