DEPUTADO REITERA POSICIONAMENTO DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS PROFESSORES

-
27 de novembro de 2012
Compartilhar:


Encontra-se em votação, na Assembleia Legislativa da Bahia, o projeto de lei n° 20.047, que estabelece normas de promoção da carreira do Magistério Público do ensino fundamental e médio para este ano e o seguinte.

O líder do PR/PSDB na Casa, deputado estadual Sandro Régis, subiu à tribuna há pouco para registrar sua insatisfação com a matéria que, de acordo com ele, contesta a insensibilidade do governador Jaques Wagner.

O parlamentar observou que a proposta não foi debatida na Casa, e não representa o acordo feito com os professores em projeto votado no ano passado. “Nós da oposição estamos cientes de que isso não representa a vontade e os anseios da categoria. Parece que a greve de 115 não alertou o governador de que a educação tem que ser tratada de forma séria, correta e, acima de tudo, deve ser debatida com os educadores”, afirmou Régis garantindo que a bancada de oposição irá se posicionar contra a aprovação da matéria.

Compartilhar: