Diretora da Fibria ministrará palestra no Congresso Estadual de Gestão de Pessoas em Vitória (ES)

-
15 de junho de 2016
Compartilhar:

Diretora da Fibria ministrará palestra no Congresso Estadual de Gestão de Pessoas em Vitória (ES)

Maria Luiza falará nesta quinta-feira sobre o tema “Sustentabilidade no negócio: mudando o mundo com ética e responsabilidade”

Ética e Responsabilidade são a base para negócios bem-sucedidos e sustentáveis. Com foco nesse tema, Maria Luiza Pinto e Paiva, diretora de Sustentabilidade,  Relações Corporativas e Comunicação da Fibria, levará a sua experiência para cerca de 400 gestores de RH, consultores, empresários, professores, executivos e estudantes durante o 27º CEARH – Congresso Estadual de Gestão de Pessoas, que será realizado nesta quarta (15/6) e quinta-feira (16/6), em Vitória (ES).

Maria Luiza tem a sua trajetória focada em transformação cultural e desenvolvimento de lideranças. Já liderou a criação e implementação de estratégias de sustentabilidade que se tornaram referência nacional e internacional e liderou equipes e projetos multiculturais.

É psicóloga formada pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo, com especialização em Recursos Humanos pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.

CEARH

Com tema ‘Atitude Empreendedora: Muda você, Muda a organização, Muda o mundo’; esta será a 27ª edição do Congresso, que tem periodicidade anual e é o evento mais expressivo de Gestão de Pessoas do Espírito Santo.

Maria Luiza ministrará nesta quinta-feira, 16 de junho, às 9h, a palestra “Sustentabilidade no negócio: mudando o mundo com ética e responsabilidade”.

Confira a programação completa em www.abrhes.com.br.

Sobre a Fibria – Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas situadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint operation com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 970 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 343 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém cerca de 18.900 trabalhadores, entre empregados diretos e indiretos, e está presente em 254 municípios de sete Estados brasileiros. Para mais informações, acesse www.fibria.com.br.

Compartilhar: