banner
as
publicidade
publicidade

É estável o estado de saúde dos trabalhadores que ficaram feridos em acidente na Veracel

De acordo com informações médicas do Hospital Ames, de Eunápolis, o estado de saúde dos três colaboradores é considerado estável. Para um atendimento mais especializado, os três serão transferidos para Vitória/ES, onde serão avaliados em hospital de referência em tratamento de queimaduras.

A empresa esclarece que os colaboradores feridos receberam atendimento imediato no ambulatório da Veracel, com base em protocolos médicos e de segurança, após o acidente durante parada programada para manutenção no silo de biomassa da Caldeira de Força. Dois profissionais foram liberados após o primeiro atendimento ambulatorial e outros três foram transferidos para o Hospital Ames, em Eunápolis. Toda a assistência está sendo prestada aos profissionais e suas famílias desde o momento da constatação do acidente. A empresa também está acompanhando a evolução do quadro de saúde de cada um deles.

A investigação técnica já foi iniciada para identificar as causas do acidente. O equipamento continua fora de operação até que a avaliação seja concluída.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21